Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A nossa amizade é um milagre pra mim!!!

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
  
Sem medir o que dizer!!!

É sempre bom você poder ser totalmente sincera com uma pessoa não é?!
Como é mesmo que se chama aquela pessoa que sempre está ao seu lado? Que sempre te ouve te dá umas broncas quando você realmente merece e mesmo assim, mesmo não querendo ouvir você acaba escutando e refletindo sobre tudo? Quem é essa pessoa que tem o poder de transformar o seu dia? Que te faz rir nos piores momentos da sua vida?
Eu te digo essa pessoa ai é a sua amiga.



Hoje ouvindo Cazuza eu lembrei da gente, da nossa época de adolescente, das nossas risadas loucas e altas e do jeito que a gente se divertia... Viajei tanto ouvindo Cazuza que parei em uma daquelas tardes de 2005..2006... O sol já ia quase se escondendo novamente e lá estavamos nós, vocês sentadas eu deitada no chão com a cabeça encostada na perna da Rafa e com os braços estendidos próximos a você, naquela época éramos nós três se lembra? Falavamos naquele dia de tudo, das nossas brigas com irmãos, com nossas mães, das baladinhas que frequentavámos e principalmente dos garotos que conheciamos, vocês bobonas sempre viviam apaixonadas, quando contei  que tinha "ficado" com um menino lá na casa da minha tia, dava para ver o sorriso escondido no rosto de vocês.
Áh e aquelas noites em que ficávamos ouvindo música alta na sua casa e espero as deliciosas esfihas que só a sua mamuska sabia e sabe fazer até hoje.

Que tempo bom não é amiga?!
É um tempo que não volta, mas que se voltasse ficaria feliz em poder fazer tudo igual outra vez.
Ah o tempo... Foi por meio dele que vimos nossa amiga querida se afastar da gente, foi por meio dele que nos perdemos em algum lugar.
Mas a verdade é que as coisas são como são não é?! Certas coisas simplesmente tem um fim, outras sobrevivem como se fossem um Milagre de Deus.

Assim somos nós, nós não somos apenas amigas, somos um milagre de Deus, eu acho que sempre fomos, porque eu me lembro (sempre eu e minhas lembranças rs) de sempre gostar de você, de sempre querer te-lá por perto mesmo brigando, mesmo falando aquelas malditas palavras sem medi a força que elas teriam sobre mim e sobre você, acho que já sabia que seriamos assim amigas a ponto de nos sentirmos seguras uma com a outra sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

Somos assim!

Petuninha é assim que gosto de chama-lá sabia? E sim, é por causa do desenho, é porque sempre quando vejo a Petunia nos desenhos eu lembro de você, de como você também é gentil, de como você é calma e paciente, sincera, verdadeira,  muy amiga e muy guerreira (afinal quem aguentaria o que você aguentou para colocar aquela lindinha no mundo, mesmo não sendo a madrinha rs é uma das pessoas que mais amo neste mundo)! 

 Ta vendo só amor!
Eu te disse logo lá no começo da sua gravidez o quanto vc seria boa mãe!
Se quer saber você está indo muito bem e eu tenho um orgulho enorme de você e de poder fazer parte da sua história.

E vai ser sempre assim, porque no fundo a nossa amizade sempre será um milagre pra mim!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário