Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Y no puedo olvidarte...


(...) Não encontro ainda um remédio
Para entender que tudo terminou
E tento fugir da solidão
Dar ao destino uma oportunidade
Mas volto a cair quando penso em você
Não sou nada sem você (...) (Y no puedo olvidarte)


Dias escuros, I miss you!

Me diz então como posso te esquecer se em todos os lugares eu vejo você? Se você me perturbar mesmo sem saber. 
Ouvindo Muito em mim da banda Lipstick, porque você sempre foi e penso agora que sempre será muito em mim  ou ouvindo innocence....Please don't go away....
No meu quarto sozinha com a porta fechada fingindo ler um livro bobo é nele que estou pensando é na maneira como ele me tratava e na doces palavras que me dizia e de novo, lá estou sentada na cama fazendo a mesma coisa. 
É medo sabia? É o medo de ter perder até aqui, nos meus pensamentos.
Então quando acho que estou recuperada, que você não exerce mais nada em mim e sua imagem já está quase esquecida ou apagada, volta aquela sensação ruim, aquele embrulho terrível no estômago e aquela dor horrível de quem não pode ter perder, não na minha cabeça, não no meu coração, eu não posso te deixar ir....Então deito, fecho e forço os olhos e fico bem quietinha buscando dentro de mim aquelas lembranças nossas.

E lá vem elas, como uma enorme onda e eu já o que vai acontecer, a sensação ruim, ela está indo embora, mas ta chegando uma nova, está é mais forte e dói de uma forma gostosa, e então ela se aproxima, se ajeita e  tentar passar pelas barreiras e de tanto bater, cada vez mais forte ela consegue entrar, chega a primeira... uma lágrima e então outra e mais uma e de repente um montão...

É a sua inocência, o seu jeito de ser que não me permite te esquecer, são os dias, as horas os minutos que te trazem de volta.
É a angustia de passar um dia inteiro sem te ver, sem pensar em você.

Esse  é o pior momento e meu Deus como dói!

Eu me pergunto porque tem que ser tão estremo? Tão tudo ou nada?


E a quem estou tentando enganar se não a mim mesma? Eu minto quando estou quieta demais e as minhas amigas me perguntam o que tenho? Eu minto dizendo: Não é nada, ta tudo bem!
Eu minto porque é você que está na minha mente, porque você chegou devagarzinho e foi se apoderando, se chegando dos meus pensamentos e me fez viajar e eu estou viajando com você, e não se preocupe eu estou feliz, por vezes até deixo escapar uma ou duas lágrimas, sentada no banco do ônibus, na minha casa ou na casa de uma amiga...

É pra você que tentar ser.... Lembra?.... Tudo aquilo que eu sempre quis, sem saber me faz falta aqui (Sempre quis- Lipstick).


É por você todo esse sentimento guardado, é a sua falta que me leva para outro lugar.
É as nossas risadas que me fazem chorar sem fim.
E o nosso beijo..... no meu imaginário que me faz querer mais, muito mais! 
É a sua pela contra a minha que me faz querer gritar  e correr de novo pro seus braços.
É essa saudade sem fim.
E esse medo terrível de te esquecer.
Y no puedo olvidarte!
Y no puedo...
Y no puedo...




0 comentários:

Postar um comentário