Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Primeiro amor a gente não esquece!

"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta." - OTH.

Um único momento e eu queria ter de volta aquele Fevereiro, em meio aqueles nossos beijos quentes e desesperados, eu queria ter dito a voce: Eu te amo!
Mesmo sabendo que não era o que você sentia.



Eu me lembro da maneira como tudo começou: Eu sempre quis ser uma garota má, mesmo sabendo bem lá no fundo que jamais seria, eu escolhi você então para ser o garoto com o qual eu iria brincar, naquela época eu escrevi no meu diário que iria ficar com você e depois simplesmente iria dispensar. (Bobinha né?)



Então passei a brincar disto, passei a brincar de te provocar e deu certo, "entre aspas" eu achei que tinha dado porque você ficou feliz, eu percebi o jeito como ficava me olhando,  mas quando eu te ouvir dizer sem querer (sem querer mesmo) que finalmente tinha a chance de ficar com a garota dos seus sonhos eu pirei, pirei de verdade tudo o que eu queria nesta vida era te beijar.
Me lembro de você pegar na minha mão e me chamar para ir da uma volta, e dá sua irmã afirmando que a gente tinha ficado e eu jurando que não! 

O nosso primeiro beijo foi na porta da sua casa e eu me lembro de sentir algo novo, o seu beijo, a sua pele e todas aquelas sensações que eu estava sentindo, minhas mãos estavam trêmulas e meu coração ia sair pela boca, sem contar que dentro da minha barrriga parecia que tinha umas mil borboletas.
A gente combinou de ser encontrar a noite e eu fui para casa sem entender nada e com as pernas meio bambas.
Naquele dia eu fiquei durante horas pensando no beijo e em como tinha sido diferente, mas eu sabia que não gostava de você, as meninas diziam que gostar significa pensa na pessoa 24h x 24h por dia, além das outras bobagens, como escrever seu nome no caderno e etc.
Eu não fiz isso, então achei que não gostava, mas aquela semana para mim foi mágica!
E então tinha gente demais sabendo da gente não é? Acabou! (Nossa primeira semana juntos.)
E eu fiquei com raiva de você, fiquei doida quando você me disse que a gente não tinha nada. Quem brincou com quem mesmo?!
Bom eu me afastei, a gente se afastou na verdade não é? E pessoas novas surgiram para mim e para você também a próposito até antigas mesmo afinal você ficou com todas as minhas amigas não é?! Ok eu nem ligava mesmo! (Sei!!!)

E então um novo ano chegou...

Final de Janeiro e eu já não era mais a mesma e mais uma vez Feveireiro chegou junto com você. Que loucura foi aquela da gente? Que beijos loucos e desesperados foram aqueles, a verdade é que eu não conseguia me conter, a verdade é que eu ia dormir já pensando em acordar e poder ficar com você mais uma vez e quando a noite finalmente chegava e ser aproximava o momento de ficarmos juntos meu coração parecia que ia explodir de felicidade, lembro da vez em que ficamos quase até 24:00 esperando todos os nossos amigos irem para as suas casas, você disse que já ia ter que entrar e que tava com sono, na hora eu fiquei sem entender e com raiva é claro, como assim você não quer ficar comigo??
Mas você voltou correndo dizendo que já tava com saudades, eu pirei sabia?! Eu permitir que você me tocasse e pude sentir minha pele respondendo ao seu toque, aquilo foi  impressionante, a gente sabia que o nosso lance era algo forte.
Eu tive que mentir quando sua irmã me perguntou se tinhamos ficado, eu disse que não.

E então mais uma vez acabou!

Uma vez ouvir alguém dizer que o primeiro amor a gente nunca esquece! 
Na hora eu disse: Nem sei quem foi a primeira pessoa que eu gostei.
Cá estava eu pensando nas frases de OTH- Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?

Eu sempre soube que era você, quando escrevo algo ou um trecho do meu livro é sobre você, quando penso que poderia mudar algo em minha vida, era só o nosso momento, era só para dizer que Te amo, mesmo sem saber da sua reação, mesmo a sua reação sendo a pior reação possível, eu queria ter dito à você naquele Fevereiro o quanto aquele nosso momento era especial, eu queria ter dito a você que mesmo não gostando de você, minha pela se arrepiava toda só por estar ao teu lado.
Eu percebi essa semana que passamos um tanto de tempo nos vendo o quanto você foi especial na minha vida, eu percebi que até hoje minha pele responde ao teu toque!
Você foi o meu primeiro amor e eu jamais vou me esquecer do que vivemos e do que você causou e ainda causa em mim.

Thanks por ter vivido aqueles momentos comigo e por fazer despertar dentro do meu coração o amor!

0 comentários:

Postar um comentário