Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas pequenas que tornam a vida grande.

I think about the little things that make life great I wouldn't change a thing about it... (Innocence - Avril Lavigne)


"Sabe linda.... Eu penso sobre as pequenas coisas que tornam a vida grande..."


- Chegamos, você vai ficar bem?
- Eu estou ótima!
- Tem certeza?
- Vai embora logo, to dizendo pode ir eu vou ficar bem!
- Eu vou te levar até la dentro!
- Ai que saco, já disse que não precisa eu consigo andar sozinha sabia? Desculpa vai, pode ir amiga eu to bem, é sério! Bjs.


Três da manhã retiro o pouco da maquiagem que restou de uma noite mágica, quase tudo perfeito, o show, o lugar, a noite, as pessoas, as bebidas!
Acontece que ainda que seja só por uma noite, eu quero esquecer os meus dilemas.
De volta já em casa é sempre a mesma coisa.

Deitada na cama, pego o celular, as letras se juntam como que por vontade própria e formam a frase: Eu ainda sinto a sua falta!

Adicionar número, enviar mensagem, mensagem enviada com sucesso!
Sera normal a gente retroceder? É normal demorar tanto tempo para esquecer alguém? Qual o limite? E como vou saber quando estiver chegado no meu?


São tantas perguntam para uma coisa que no meu ver deveria ser tão simples, é simples, o amor é simples, a gente é quem complica querendo demais, esperando demais, possuindo o que é do outro.
Assim estou eu, possuindo e querendo cada vez mais o que não é meu, e pra variar escrevendo romances "bobos", enchendo o saco das amigas, bebendo mais do que o necessário só para provar pra mim mesma que é fácil ficar sem você.
Assim sou eu, imcompleta, imperfeita e roubando a cena de uma história que não deveria ser minha, do outro lado da cama o celular vibra novamente, nova mensagem: EU TBM! 

Eu não deveria ter mandando a mensagem, mas não a mais nada a se fazer depois que se perde o controle da situação.

Eu perdi e o celular toca do meu lado.


- Oi!
- Oi beautiful girl, recebeu minha mensagem?
- É, então recebi sim.
- E o que você acha?
- Você me faz mal sabia?
- Por incrivel que pareça, eu sei sim Érikinha.
- Como você sabe?
- Você também me faz, tem como sair?
- Ta maluco, são 3h:44min da manhã, vou pra onde essa hora?
- Me encontrar, to na sua porta, te esperando.


- Ei, ta maluco, alô!


5 minutos depois, o celular que vibra.


- Vai demorar, eu to com frio!
- É sério você na ta minha porta?

- To garota.

- To saindo.




Um reencontro após 2 meses. Simples & intenso.

Primeiro são as mãos que se entrelaçam, logo em seguida olhos que se buscam só para saber se ta mesmo tudo bem e por fim o inevitável acontece, um beijo que se desvia da sua rota toma seu caminho próprio partindo diretamente para nossas bocas, intenso e leve ao mesmo tempo, livre, solto e cheio de vontades.




- Sabe linda.... Eu penso sobre as pequenas coisas que tornam a vida grande e como essas pequenas coisas transforman nossas vidas, você transformou a minha!

0 comentários:

Postar um comentário